Jovem torcedor se emociona ao conhecer Estádio do Paulista
Isaac Moisés de Oliveira, de 17 anos, ficou famoso nas redes sociais ao mencionar o desejo de conhecer um famoso narrador de futebol. Foi ao estádio pela primeira vez e se encantou.
Isaac, nunca foi a um estádio de futebol, mas sonha em ser narrador. Gosto que surgiu desde pequeno quando assistia algumas partidas, principalmente narradas pelo jornalista e narrador esportivo Luis Roberto de Múcio, por quem tem uma grande admiração.
O sonho deste jovem, morador de um núcleo de submoradia na Vila Real em Várzea Paulista, teve início ao gravar um vídeo contando sua história de vida, passagem que emocionou muita gente, principalmente expressando o desejo de conhecer Luis Roberto.
Ele ainda não conseguiu conhecer seu ídolo, mas no último sábado (4), teve a oportunidade de pisar no gramado do Estádio Doutor Jayme Cintra, entrar no vestiário e saber um pouco da trajetória do Paulista Futebol Clube, o Galo de Jundiaí.
O convite veio pela nova diretoria do clube, que assistiu o vídeo e se comoveu com a história deste jovem, que ao invés de optar por caminhos errados, preferiu estudar, frequentar uma instituição religiosa e seguir em frente em busca de seu objetivo.
Logo na entrada a emoção foi visível, aumentando cada vez mais ao entrar em um mundo que só conhecia através da televisão. Um filme passou na cabeça de Isaac, durante a visita, foi capaz de se enxergar narrando as partidas do Tricolor.
“Valeu cada momento”, disse o jovem em tom audível. “Saí de lá atordoado, parecia um menino vivendo algum sonho bom de criança pela primeira vez”, completou.
Texto e foto de Dircélio Timóteo


