quinta-feira, 4, junho, 2026, 07:22
CIDADESJUNDIAÍPOLÍCIA

Jovem de 26 anos, de Várzea, abandonou bebê na igreja

Uma jovem de 26 anos, moradora na cidade de Várzea Paulista, é a responsável por ter abandonado uma bebê na Igreja de Vila Arens, em Jundiaí, no dia 8 de agosto deste ano. Ela foi identificada após investigações de policiais civis da cidade.

Para o delegado Antônio Seleguim Júnior, a autoria explicou que passa por dificuldades financeiras, já tem dois filhos. Ela foi localizada em Campinas.

A jovem contou ainda que não sabe quem é o pai da criança. Que o parto ocorreu nos fundos da casa de sua mãe, em Várzea Paulista.

Ela soube que a bebê já foi encaminhada para uma família que a adotou de forma legal na Justiça de Jundiaí.

Na Polícia Civil a jovem foi indiciada no crime de abandono de recém-nascido e vai responder ao processo na Justiça.

Trabalharam na operação os policiais civis Eduardo, Marco Flíper, Paulo, Mantovani, Vagner e Ezequiel, sob a supervisão do chefe Basson.

 

Bebê é abandonada no interior de igreja em Jundiaí