Guarda do monitoramento por câmera flagra furto de fios em escola
Um guarda municipal – bastante atento nas imagens das câmeras de monitoramento do Controle Operacional de Jundiaí -, viu às 3 horas da madrugada desta sexta-feira (23) o momento em que dois homens entraram na Escola Estadual Antenor Soares Gandra, na rua Barão de Jundiaí, no Centro da cidade e acionou as equipes que trabalham na segurança da Câmara Municipal para irem até o colégio.
Quando os guardas chegaram encontraram um homem do lado de fora com dois quilos de fios de energia elétrica e do alarme da escola.
O outro homem estava no interior do colégio e os guardas encontraram pelos corredores vários fios “picados”.
Os presos têm 23 e 25 anos. Um deles é morador do bairro da Vila Maringá. O outro não tem residência fixa.
O delegado Luciano Carneiro de Paiva determinou a prisão em flagrante da dupla, sendo encaminhados para a Cadeia de Campo Limpo Paulista.


