“Equipe do São Vicente me devolveu a vida”, diz José Maion
O leitor do “Jornal da Região”, José Tadeu Maion e a sua família, enviaram agradecimento à equipe do Hospital São Vicente de Paulo, em Jundiaí. Ele disse que estava desacreditado e todos os profissionais foram brilhantes, devolvendo a sua vida, após várias intervenções.
Veja o depoimento: “Agradeço ao Hospital de Caridade São Vicente de Paulo, especialmente seu quadro clínico dos setores SAMU, Emergência, Cardiologia e UTI coronariana, compreendendo médicos, enfermeiros, auxiliar de enfermagem, fisioterapeutas, psicólogos, assistentes sociais e todos os demais que, de uma forma ou de outra, estiveram ao meu lado me devolvendo a vida e a saúde durante todo o tempo em que ali estive internado.
Quero, do fundo do meu coração, deixar meus sinceros agradecimentos.
São brilhantes profissionais da área da saúde, ou prestadores de serviços para essa área, extremamente capacitados e muito bem treinados, dedicando aos pacientes ali internados, vinte e quatro horas por dia, toda atenção e desprendimento para qualquer tipo de atendimento e para todos os pacientes sem distinção.
Estive internado de 16 de outubro a 4 de novembro de 2020, dando entrada no setor de emergência em estado extremamente crítico e deixando essa valorosa e mui respeitada entidade, apesar de ainda um tanto debilitado, em plenas condições de recuperação da saúde e, agora, após 36 dias, me encontro em condições para demonstrar toda minha gratidão por tudo o que por mim fizeram.
A todos, repito, do fundo do meu coração, meus sinceros agradecimentos e que Deus os abençoe, os proteja e os mantenham sempre firmes nessa sublime profissão que escolheram.
A todos um Santo e Feliz Natal extensivo aos familiares.
José Tadeu Maion e família.”


