Queda de árvore deixa vários bairros sem energia
A rua Joaquim Nabuco, no bairro da Ponte São João, em Jundiaí, ficou interditada na noite desta terça-feira (29), depois que uma árvore grande caiu sobre a fiação de energia elétrica. Agentes de Trânsito da Prefeitura desviaram o tráfego de veículos. Eletricistas da CPFL foram acionados para retirada dos cabos que ficaram soltos na via.

Foto do leitor Marco, mostrando que a árvore estava podre por dentro
Por causa dessa queda de árvore sobre a fiação, vários bairros ficaram sem energia elétrica, como a Ponte São João, Pacaembu, Vila Santana e avenida dos Imigrantes. O restabelecimento ocorreu no meio da noite.
Funcionários da Prefeitura foram acionados novamente para fazer corte dos galhos e troncos. Na segunda-feira equipe de Serviços Públicos também foi cortar galhos de árvore que caíram na rua Messina.

Motoristas voltavam na contramão na rua Joaquim Nabuco
Acidente
Também na noite desta terça-feira, na avenida Humberto Cereser, no bairro do Caxambu, um motorista perdeu o controle da direção e bateu contra poste de sinalização de trânsito.
Em Várzea Paulista um ônibus da empresa Pìccolotur bateu contra poste de energia e quebrou o equipamento. O acidente foi na rua José Rabello Portela e os bairros do Bertioga e Popular ficaram sem energia.


