Motorista envolvido em acidente tinha arma no veículo
Um acidente de trânsito sem vítima, no cruzamento das ruas Maristela com José Rabelo Portela, em Várzea Paulista, terminou com um dos motoristas preso por porte ilegal de arma de fogo.
Policiais militares foram acionados ao local porque havia suspeita de que um motorista que passou no sinal vermelho estivesse embriagado. Na revista ao veículo os policiais encontraram a arma e o causador do acidente foi preso.
O revólver calibre 38 estava municiado e tinha registro. O acidente foi entre um Gol e um Ford Ka, sendo que o condutor do Ka é que estava com a arma.
A ocorrência foi feita pela equipe Alpha da 3ª Companhia de Várzea Paulista, com o cabo Ricardo e soldado Roberto, além da sargento Fábia e soldado Gomes.
O delegado do Plantão Regional de Polícia Civil, Roberto Camargo Júnior, determinou o encaminhamento do preso para a Cadeia de Campo Limpo Paulista, onde vai aguardar decisão da Justiça.


