Morre o motoboy Ecio Lucatto
Faleceu na noite de segunda-feira (15), no Hospital São Vicente de Paulo, em Jundiaí, o motoboy Ecio Nogueira Lucatto, de 42 anos. Ele era casado, pai de dois filhos e muito conhecido na região pela sua atuação como entregador de comida e produtos além de liderar grupos de motoboys para angariar alimentos para distribuição a famílias necessitadas. Ele desenvolvia nas horas de folga várias ações solidárias. “Tinha um coração grande”, comentou o amigo Motoboy Xororó.
Ecio foi mais uma vítima dessa pandemia do Coronavírus. Ele estava internado há cerca de 15 dias. A sua esposa também contraiu o vírus e está hospitalizada.
O motoboy Ecio deixou dois filhos, sendo um de 20 e outro de 10 anos. O seu corpo foi para sepultamento direto no Cemitério do Parque dos Ipês, às 9 horas desta terça-feira.
Nas redes sociais os motoboys da cidade prestaram várias homenagens e lembraram de Ecio como uma boa pessoa e que fez o bem para muita gente.
De acordo com a Prefeitura de Jundiaí, desde o início da pandemia há um ano a cidade perdeu 670 pessoas para a Covid-19.



