Leitora reclama dos “nóias” nos terminais
Leitora do “Jornal da Região” reclama da quantidade de “nóias” (desocupados) que tomaram conta dos terminais de ônibus em Jundiaí.LEIA MAIS
LEIA MAISLeitora do “Jornal da Região” reclama da quantidade de “nóias” (desocupados) que tomaram conta dos terminais de ônibus em Jundiaí.LEIA MAIS
LEIA MAISPassageiros do Terminal Central de Jundiaí bateram em um homem de 59 anos que assediou uma jovem de 19. CâmerasLEIA MAIS
LEIA MAISIntegrado à frota de Jundiaí na semana passada, um ônibus que funciona à base de energia elétrica rodou dois milLEIA MAIS
LEIA MAISMelhorar as condições e otimizar o tempo de viagem dos milhares de passageiros que utilizam as linhas de ônibus doLEIA MAIS
LEIA MAIS“É a primeira vez que ando em um ônibus elétrico, e a experiência foi muito boa.” A opinião é doLEIA MAIS
LEIA MAISA Prefeitura de Jundiaí vem testando um ônibus elétrico nas ruas da cidade. Além de não provocar poluição, o veículoLEIA MAIS
LEIA MAISO transporte coletivo de Jundiaí passa a contar com um ônibus elétrico em sua frota a partir desta quarta-feira (06),LEIA MAIS
LEIA MAISOs motoristas de ônibus de 110 linhas que atendem Campinas decidiram fazer paralisação nesta quinta-feira (27). O motivo é oLEIA MAIS
LEIA MAISLeitora do “Jornal da Região” reclama que passageiros estão ficando sem máscaras dentro dos ônibus da Rápido Luxo Campinas, noLEIA MAIS
LEIA MAISA partir deste domingo (16) a tarifa dos ônibus em Jundiaí será reajustada. O passageiro vai pagar R$ 0,30 aLEIA MAIS
LEIA MAIS