Prefeitura conclui entrega de 1.088 apartamentos em Jundiaí

A mudança das 384 famílias para os apartamentos da última fase do Residencial Novo Horizonte foi iniciada pela Fundação Municipal de Ação Social (Fumas), depois da entrega das chaves.
O programa atende famílias dos bairros do antigo Varjão, Santa Gertrudes, São Camilo e Balsan. Na sequência, serão demolidas as submoradias para dar continuidade ao processo de urbanização.
A entrega das chaves dos 384 apartamentos do Residencial Novo Horizonte 5 e 6 (última fase) contou com a presença do ministro das Cidades, Bruno Araújo. Com a chave na mão, a gari Maria Lieges Silva dos Santos, de 62 anos, se mudou para o novo endereço com os dois filhos. “Há mais de dez anos espero por este momento. Fiz a inscrição em 2005 e agora fui contemplada. Estou muito feliz, não vejo a hora de mudar”, disse a ex-moradora do antigo Varjão.
Com a entrega da última fase, a Fumas totaliza 1088 unidades habitacionais entregues no Jardim Novo Horizonte, por meio dos programas Minha Casa Minha Vida e Casa Paulista. No total a Prefeitura e entregou 1.600 unidades habitacionais de qualidade, , destacou o superintendente da Fumas, Waldemar Foelkel.
Por causa da legislação eleitoral o prefeito de Jundiaí, Pedro Bigardi, não pode comparecer ao evento, que contou com centenas de pessoas.

%d blogueiros gostam disto: