Luiz e Bigardi fazem reunião de trabalho

Os trabalhos da transição governamental tiveram início nesta sexta-feira (11), com a participação de integrantes da equipe do prefeito eleito Luiz Fenando Machado e do atual governo de Pedro Bigardi. Antes de iniciar o encontro, o prefeito eleito foi recebido no gabinete de Bigardi onde atenderam a imprensa e conversaram brevemente sobre o processo de transição.

“A expectativa é garantir uma boa transição, detalhada e com transparência de informações para assegurar o funcionamento pleno dos serviços tão logo iniciemos o governo em 2017”, destacou Luiz Fernando.

De acordo com o prefeito eleito, será realizado um levantamento dos dados sobre licitações, obras, contratos, convênios, gastos com pessoal, situação de programas sociais. “Temos um grupo técnico que já vem trabalhando em cima das propostas defendidas durante a campanha”, disse ele.

Luiz Fernando novamente reforçou a disposição em reduzir secretarias e cargos em comissão para que os recursos sejam realocados nos serviços essenciais prestados à população, a começar pela Saúde.

O primeiro encontro de transição teve duração de duas horas. Conforme informado pelas equipes, serão realizadas cinco reuniões com divulgação de atas no site da Prefeitura de Jundiaí sobre a situação dos assuntos discutidos.

%d blogueiros gostam disto: