Felipe Simas ganha o “Dança dos Famosos”

Depois de 15 semanas de disputa, 480 horas de ensaio, 182 figurinos, 83 jurados e muito suor, Felipe Simas e sua professora Carol Agnelo puderam soltar o grito e comemorar a vitória da 13ª edição do ‘Dança dos Famosos’. Nesta noite, dia 11, no ‘Domingão do Faustão’, os dois deram um verdadeiro show com apresentações impecáveis de tango e samba! Felipe e Carol garantiram 79 pontos e levaram para casa um carro 0km cada um. Sophia Abrahão e Rodrigo Oliveira, por uma diferença de apenas três décimos, garantiram o segundo lugar, enquanto Rainer Cadete e Ju Valcézia terminaram a competição em terceiro.

“Nunca dancei pensando em chegar à final, mas a cada etapa, me divertia mais e de repente já estava na semifinal”, explica Felipe, que já pensa em fazer aulas de dança. Para sua professora, os elogios dos jurados – JC Violla disse que eles fizeram o melhor show de samba de todas as edições – valeram mais do que qualquer nota. “Não esperava, e esse elogio é muito, muito bom”, comemora Carol.

O primeiro ritmo apresentado foi o tango, com Rainer Cadete e Ju Valcézia abrindo a pista de dança do ‘Domingão’ e esbanjando sensualidade. Felipe Simas e Carol Agnelo vieram logo em seguida, trazendo força e elegância à coreografia. Para encerrar a primeira etapa da final, Sophia Abrahão emprestou toda sua delicadeza à dança, com o professor Rodrigo Oliveira. O gingado e a brasilidade chegaram com tudo no samba. A alegria foi marcante na apresentação de Rainer, enquanto a malandragem tomou conta dos passos de Simas. Única mulher na final, Sophia mostrou que tem samba no pé e molejo na cintura.

Vice-campeã desta edição, Sophia aproveitou o máximo que pode dessa experiência. “Dei o melhor de mim, só tenho a agradecer por tudo o que aconteceu, foi muito difícil todo esse processo, mas também foi muito gratificante. Estou de alma lavada com essa final”, disse a atriz e cantora. Com a sensação de dever cumprido, Rainer Cadete era só alegria depois da disputa: “Estou muito feliz, aliviado, agora já passou!”

O desempenho dos artistas foi avaliado por Ana Botafogo, Fernanda Chamma, JC Violla, Kaká, Viviane Araújo, Bruno Astuto, Maria Julia Coutinho e Tatá Werneck. Além da votação do júri artístico, do júri técnico e da plateia, os candidatos também receberam notas do público de casa via Gshow, SMS e Twitter.

O quadro ‘Dança dos Famosos’ tem direção de Henrique Matias. Apresentado por Fausto Silva, o ‘Domingão do Faustão’ tem direção geral de Jayme Praça.

Na Foto: Felipe Simas e Carol Agnelo dançam tango

Crédito: Globo / Ramón Vasconcelos

%d blogueiros gostam disto: