Luiz Fernando diz que é possível oferecer qualidade à população

As ações a serem desenvolvidas pela nova gestão foram apresentadas pelo prefeito eleito Luiz Fernando Machado à especialista do Movimento Brasil Competitivo (MBC), Adriane Ricieri, nesta sexta-feira (23).  O objetivo da futura parceria de trabalho com o MBC é contribuir para uma maior assertividade da gestão.

 “Sabemos que é possível desenvolver um modelo mais eficaz e oferecer às pessoas um serviço público de qualidade, que funcione com eficiência”, disse Luiz Fernando. Mantendo a coerência nos compromissos apresentados no processo eleitoral, o prefeito eleito ressaltou que, agora, o empenho será voltado para o cumprimento das prioridades já definidas, como a restauração  dos serviços de saúde, com o atendimento das filas de espera.

“Construímos o plano de trabalho a partir das demandas da sociedade. Temos interesse, deste modo, na capacitação da máquina pública para que as ações sejam executadas da melhor forma possível”, ressaltou Luiz Fernando.

 Adriane enfatizou sobre a importância da disponibilidade apresentada pelo prefeito eleito de Jundiaí em implantar mudanças para a obtenção de resultados. O MBC é uma associação civil, sem fins lucrativos, que, há 15 anos, auxilia unidades federativas e municípios na melhoria da gestão pública.

%d blogueiros gostam disto: