Pedro é eliminado do BBB

Durante a permanência no BBB 17, Pedro definiu o reality: “O melhor jogo que já joguei na vida e o mais difícil”. Tão complexo que ele, o estrategista da casa, errou a jogada final. Com 71,71% dos votos, o paulistano foi eliminado nesta noite de terça-feira e encerrou a sua participação no programa. Emilly e Marinalva continuam na disputa pelo prêmio.

Jogador de elite, Pedro esteve sempre distribuindo atenção e ponderando opiniões entre os brothers. Em momentos cruciais, era visto aconselhando e ajudando a definir nomes para o paredão ou para a imunidade. Nesta semana não foi diferente. O gamer escolheu seus adversários e se colocou na berlinda mas não se lembrou que o jogo se define fora da casa. “Você escolheu com quem ia para o paredão, mas você não escolhe o resultado. Você está eliminado”, anunciou Tiago.

Ao sair, o gamer entendeu a real diferença entre o vídeo game e o tabuleiro real que é o BBB. “A gente calcula probabilidades com chances cegas”, disse o paulista após ser recebido pela família no palco de eliminação. “Você foi um jogador muito diferente de tudo o que a gente já viu, foi um prazer”, elogiou Tiago.

Divisão da Casa

Na noite de ontem os brothers do lado EUA já sabiam sobre a eliminação falsa. Os planos do lado México de esconder sobre Emilly foram por água abaixo. O motivo? DR! A gaúcha e Marcos esqueceram da proximidade da fronteira e discutiram o relacionamento na academia. Vivian ouviu a briga dos vizinhos e confirmou suas suspeitas. “Agora, eu tenho certeza”.

Após a eliminação de Pedro, o muro continua. Emilly, Marcos, Ilmar, Marinalva e Daniel disputarão entre si a prova do líder. Já o anjo será disputado exclusivamente por Vivian, Roberta, Romulo e Ieda.

Mais uma semana, mais um paredão. A imunidade será ainda mais importante, já que além da indicação do líder, os dois mais votados da casa irão para a berlinda. Será que teremos estreantes nesta rodada? Roberta, Romulo e Ieda ainda não disputaram a preferência do público.

O ‘BBB17’ tem direção-geral de Rodrigo Dourado e apresentação de Tiago Leifert. O programa vai ao ar de segunda a sábado logo após ‘A Lei do amor’, exceto às quartas-feiras, quando vai ao ar após o futebol, e aos domingos, após o ‘Fantástico’.

%d blogueiros gostam disto: