Assaltante morre em confronto com a PM

Um assaltante morreu, na madrugada deste domingo (02), em confronto com soldados da Polícia Militar de Jundiaí, quando tentava assaltar o Banco do Brasil, na rua Bom Jesus de Pirapora, na Vila Jundiainópolis.

Era de madrugada quando policiais militares foram informados de movimentação suspeita dentro da agência. Os soldados da PM foram recebidos a tiros. Três dos bandidos conseguiram fugir e um terceiro morreu no confronto.

Na madrugada de sábado (01) uma quadrilha já havia atacado as agências do Banco do Brasil e a do Bradesco de Morungaba, com alto poder de fogo, utilizando fuzis e dinamites. Uma parte do bando atacou a base da Polícia Militar, para impedir que os soldados fossem em direção dos bancos. Os marginais também esparramaram pela Rodovia das Estâncias objetos para furar os pneus dos veículos.

O corpo do homem que enfrentou os soldados da PM de Jundiaí nesta madrugada foi para o Instituto Médico Legal (IML), para aguardar reconhecimento. Os bandidos tentavam arrombar o cofre do banco, localizado nos fundos de um terreno baldio.

POLÍCIA

Veja ação de bandidos em roubo ao BB de JundiaíCâmeras de monitoramento do Banco do Brasil mostram momento em que quadrilha invadiu a agência da rua Bom Jesus de Pirapora, na Vila Jundiainópolis, em Jundiaí, na madrugada deste domingo (02), para roubar o cofre. O "Jornal da Região" teve acesso ao vídeo, que mostra dois marginais entrando em uma sala ao lado do cofre. Um deles quebra a parede de drywall (gesso), para ter acesso à sala onde está o equipamento.Os bandidos invadiram o banco pelo terreno baldio que existe nos fundos. Equipes da Polícia Militar foram acionadas pela Central de Monitoramento. Houve confronto e um dos marginais morreu na troca de tiros com os policiais. Outros três bandidos conseguiram fugir. Nada foi roubado.

Publicado por Jornal da Região em Domingo, 2 de abril de 2017