Polícia já sabe que foi um Gol que matou Ariel
A Polícia Civil de Várzea Paulista já sabe que foi o motorista de um Gol, modelo quadrado, que atropelou e matou, na faixa de pedestres, na madrugada deste sábado (06) a jovem Ariel Cristina de Souza Lopes dos Santos, de 19 anos, na avenida Tanabi, no Jardim América 4.
Após atingir Ariel e a irmã dela, Jennifer Sabrina de Souza Marcolino, de 20 anos; e o amigo Victor Rodrigues Barros, de 19 anos, o motorista do Gol fugiu do local sem prestar socorro às vítimas, mas deixou cair parte do parachoque que indica ser um Gol, modelo quadrado.
O acidente foi às 5 horas da madrugada e estava escuro, o que não foi possível identificar a cor do carro.
O motorista deverá passar por alguma oficina para fazer a troca do equipamento. Quem tiver informações pode ligar no Disque Denúncia.
Amigos estão visitando casas e comércios da região que possuem câmeras de monitoramento, para tentar identificar o veículo.
Ariel morreu na hora. A irmã foi socorrida até a UPA e o amigo, Victor, está internado em estado grave no Hospital São Vicente de Paulo, em Jundiaí. Ele sofreu fraturas no ombro, clavícula, pescoço e tórax, além de ter batido a cabeça. Está entubado e os médicos vão fazer cirurgias.
Victor reside no Jardim América 4, em Várzea Paulista e as duas irmãs são da Vila Constância, em Campo Limpo Paulista.
O sepultamento de Ariel foi marcado para às 16h30 no Cemitério de Campo Limpo Paulista.
A equipe do delegado Marcel Fehr, da Delegacia de Várzea Paulista está atrás de todas as informações, para tentar chegar ao motorista que causou o acidente.