PM apreende 5 quilos de drogas em Jundiaí
Na madrugada de domingo, Policiais Militares da Força Tática do 11° Batalhão em patrulhamento pelo bairro Residencial Jundiaí avistaram duas pessoas em uma motocicleta em que passageiro estava sem capacete. Na tentativa de abordagem, o condutor empreendeu fuga e deixou para trás o passageiro.
Abordado e após realizar busca pessoal, foram encontradas 5 porções de maconha e ao indagá-lo, informou ser usuário de drogas, confessando ter mais entorpecentes em sua residência.
No local, com a autorização dos pais, os policiais vistoriaram o quarto do infrator e encontraram sobre o guarda roupas uma mala de viagem com 5 tijolos de maconha, totalizando 5,8kg.
O infrator recebeu voz de prisão por tráfico de drogas e conduzido para os registros cartorários, permanecendo à disposição da justiça.


