CIDADES

Tauste ainda tem vagas para unidade de Jundiaí

A rede Tauste Supermercados abriu processo seletivo para a contratação de mais de 450 funcionários para a sua unidade em Jundiaí, que está em fase final de obras. A fim de intensificar a seleção dos trabalhadores, representantes do departamento de Recursos Humanos da empresa estarão no Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) nos próximos dias 28 e 29 (segunda e terça-feira). Para evitar transtornos e longas esperas, serão distribuídas 300 senhas por dia e feitos agendamentos de entrevistas.

É possível também se candidatar por meio do site (cvweb.tauste.com.br) e e-mail ([email protected]). Todos os currículos enviados on-line serão analisados, inclusive quem já tem cadastro no PAT. Há vagas em cargos distribuídos para todas as áreas da loja, desde o primeiro emprego até os níveis de liderança. “Estamos selecionando profissionais para vários setores, portadores ou não de necessidades especiais. Temos vagas para açougueiro, desossador, operador de caixa, limpeza, repositor, pizzaiolo, ajudante de padaria, ajudante de estoque, segurança, entre outras”, informou Márcia Palomares, gerente de recursos humanos da rede.

O prefeito Luiz Fernando Machado destacou a importância da chegada da rede à cidade, com geração de emprego e renda para centenas de jundiaienses. “Tenho repetido constantemente que a geração de emprego é a melhor forma de distribuição de renda. Desde o início, esta gestão tem atuado como facilitadora de investimentos que possam gerar novos postos de trabalho para a população. Nós entendemos a importância da iniciativa privada neste processo”, afirmou.

Para o gestor de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Messias Mercadante, além dos empregos diretos gerados, a cidade ganha também com a chegada de uma rede que oferece serviço de qualidade. “A abertura da unidade vem para somar com outros investimentos que estão amadurecendo. Trata-se de uma excelente notícia para o Município”, destacou.

O PAT Jundiaí fica na rua Zacarias de Góes, 530, Centro.