Guarda localiza motorista que bateu em banheiros

Os guardas municipais de Jundiaí, Lucas e Thiago Santos, localizaram o motorista que bateu em banheiros químicos da avenida dos Ferroviários, no Centro de Jundiaí e fugiu depois de atropelar  um trabalhador que fazia o recolhimento dos equipamentos usados no Carnaval.

O motorista tem 28 anos e é morador do Jardim Novo Horizonte. Ele disse aos policiais que nunca mais vai beber. Ao ser detido pelos guardas ele estava confuso. Mas no exame clínico com médico legista já não estava mais embriagado. Mesmo assim foi solicitado exame de dosagem alcoólica por meio de sangue, que foi autorizado pelo autor do acidente.

A delegada de Plantão determinou a elaboração de boletim de ocorrência de atropelamento, de lesão corporal culposa, fuga de local de acidente e embriaguez ao volante.

A vítima atingida pelo Gol foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ao Hospital São Vicente de Paulo. Outro trabalhador que estava em cima de um dos banheiros fazendo içamento para colocar o banheiro em guincho conseguiu pular e se salvou.

Horas antes, em frente da FATEC, a Polícia Militar apreendeu outro motorista, de 17 anos, do conjunto Nova República, que dirigia embriagado. Ele bateu em um HB 20 com seu Palio e ainda bateu contra um poste na tentativa de fugir do acidente.