quarta-feira, 3, junho, 2026, 22:40
ITATIBA

Parque da Juventude em Itatiba conta agora com Wi Fi gratuito

Os frequentadores do Parque Luis Latorre (Parque da Juventude) de Itatiba contam agora com rede Wi Fi gratuita, para acesso à internet dentro do galpão de eventos.

O sinal disponibilizado permite um melhor acesso às redes sociais, e-mails, chamadas por vídeo e até mesmo que as pessoas escolham o Parque da Juventude para trabalharem remotamente.

A rede ‘Prefeitura WIGI Governo Presente’, pode ser acessada por todos os equipamentos (celulares, tablets e notebooks), desde que o usuário tenha uma conta na rede social Facebook ou vinculada ao Google.

Para utilizar, basta acessar a rede, abrir o navegador do celular e entrar em www.itatiba.sp.gov.br. Depois é necessário ler e concordar com os termos de uso e segurança, fazer login com uma conta e aproveitar a conexão.