Policiais da DDM localizam bebê desaparecida

Policiais da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Jundiaí, chefiadas pelo delegado Florisval Silva Santos, localizaram em São Paulo uma bebê de 1 ano desaparecida de Itatiba desde o dia 8 deste mês. A criança foi levada embora pela tia, para local desconhecido da família.

O pai da bebê explicou para a equipe do delegado Florisval Silva Santos que no dia dos fatos F.S., de 20 anos, deixou um bilhete sobre a mesa, na casa onde reside, na Vila Santa Lúcia, em Itatiba, falando que levaria a menina Y, de 1 ano, até o hospital, porque ela não estava bem.

O pai, L., comentou aos policiais que estava preocupado porque foi em todos os hospitais da região e não achou a filha.

Ele ficou mais receoso ainda porque a tia falava que a criança era a culpada da morte da irmã, que faleceu no parto da bebê.


A equipe do delegado Florisval, da Delegacia de Defesa da Mulher de Jundiaí, com Lilian, Andrea e Fátima, mais a do delegado Luiz Carlos Duarte, da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) com o investigador Marcos localizaram pelo Facebook onde a tia estava e foram até o conjunto habitacional Jaraguá, na Capital, encontrando a bebê.

A menina estava bem cuidada e foi devolvida para a família.

O delegado Florisval determinou a elaboração de Termo Circunstanciado de Subtração de Incapaz. A tia foi liberada.

%d blogueiros gostam disto: