JUNDIAÍ

JundiaíShopping recebe nova edição da Feira do Livro

Neste mês de abril, o JundiaíShopping recebe mais uma edição da já tradicional Feira do Livro. Organizada pela Letrinha, que realiza eventos por shoppings de todo país, a atração tem como principal objetivo promover o incentivo à leitura desde a primeira infância. Quem passar pelo shopping até o dia 30 deste mês vai encontrar títulos à venda por preços acessíveis, além de conferir também uma programação cultural gratuita aos finais de semana. A Feira do Livro está na praça de eventos, no piso Nove de Julho.

Como a ideia é promover o gosto pela leitura desde os primeiros anos, o espaço reúne principalmente títulos infantis – indo dos livros interativos aos clássicos da literatura.  São mais de 2 mil publicações, com preços a partir de R$ 5,00. “Esse é um evento que realizamos desde 2013, sempre com muito sucesso. Os clientes já esperam pela Feira o Livro, pois sabem que além da variedade de títulos vão encontrar aqui um espaço agradável, com uma programação voltada para toda a família”, enfatiza Guillermo Bloj, superintendente do JundiaíShopping.

A Feira do Livro acontece diariamente, seguindo o horário de funcionamento do shopping. Já as apresentações são realizadas aos sábados e domingos (conforme programação abaixo), trazendo atrações como contação de histórias, pocket show e oficinas.

 

Sobre a Letrinha – A Letrinha é uma empresa que tem como maior objetivo proporcionar o mágico encontro entre livros e crianças, fazendo isso da forma mais prazerosa possível. O livro é uma excepcional ferramenta de transformação da sociedade, por isso as crianças são tratadas pela empresa com muito respeito e os livros como heróis. Atuam há mais de 15 anos nesse mercado em parceria com a editora Pé da Letra e Doce Cultura Eventos, nas Bienais do Livro, escolas, faculdades, empresas em também em eventos internacionais, como Frankfurt e Bolonha.

 

PROGRAMAÇÃO CULTURAL GRATUITA

14/04 – 16h – Close Up Mágica

15/04 – 15h – Caricaturas

21/04 –16h – Contação de Histórias

22/04 – 15h – Pocket Show Musical D’Zambe

28/04 – 16h – Oficina de Circo

29/04 – 16h – Hora do Conto

 

SERVIÇO

Feira do Livro Infantil

Data: até 30/04

Horário: De segunda a sábado das 10h às 22h; aos domingos das 14h às 20h

Local: JundiaíShopping, piso Nove de Julho

Endereço: Av. Nove de Julho, 3333, Jundiaí/SP