Ações de Jundiaí serão apresentadas em evento sobre cidades inteligentes

Na próxima segunda-feira (16), o prefeito Luiz Fernando Machado e o gestor José Antonio Parimoschi participam do SmartCity Business America 2018, o mais importante evento sobre cidades inteligentes da América Latina. Na ocasião, o gestor da Unidade de Governo e Finanças fará uma apresentação sobre a estratégia de Jundiaí para alcançar as metas de desenvolvimento sustentável e participará também de uma mesa de debate sobre o tema do congresso.

De acordo com Parimoschi, a apresentação conta com dados sobre a economia local, sobre o projeto Campus Jundiaí – criado para gerar uma nova onda de atração de investimentos produtivos utilizando a inovação como base para sustentar o crescimento econômico da cidade – e sobre o novo modelo de gestão implantado no Município desde o ano passado. “Vamos mostrar a iniciativa pioneira de gestão por plataformas implementada em Jundiaí pelo prefeito Luiz Fernando Machado para buscar maior eficiência na gestão dos recursos públicos e garantir a entrega de melhores serviços à população”, explica.

Premiação
Na terça-feira (17), o prefeito receberá uma premiação do Instituto SmartCity Business America pela excelência no trabalho de gestão de resíduos da construção civil, desenvolvido pela Unidade de Gestão de Infraestrutura e Serviços Públicos (UGISP). A premiação será no Palácio dos Bandeirantes, sede do governo paulista.