JUNDIAÍ

Dois moradores de Jundiaí ganham carros de promoção

Dois moradores de Jundiaí foram contemplados com um automóvel Nissan Kicks 0km cada um. O sorteio realizado nesta segunda-feira, 14, encerrou a campanha de Dia das Mães do JundiaíShopping.

Thiago Augusto Pastro foi o primeiro sorteado e levou o carro na cor branca. A segunda ganhadora, Gabriela Pereira Branco, ficou com o SUV na cor cinza. “Eu nunca ganhei nada, mas tinha certeza que ganharia desta vez. Tanto que quando me ligaram, corri pro shopping na hora, sem duvidar nem por um minuto”, conta Thiago Pastro, que entre uma ligação e outra para a família, conferia de perto seu presente de casamento. “Fiquei muito feliz! Estou de casamento marcado para agosto e não poderia receber surpresa melhor. Veio em boa hora”, celebra.

Já Gabriela pode considerar o Nissan Kicks um presente de boas-vindas a Jundiaí. “Meu marido foi transferido para cá recentemente, acabamos de chegar à cidade. E que surpresa boa! Jundiaí me trouxe muito boa sorte logo de cara”, comemora ela.

Entre os dias 27 de abril e 13 de maio, cerca de 43 mil cupons foram cadastrados na promoção do JundiaíShopping. Na modalidade “Comprou, Ganhou” foram entregues mais de 11 mil presentes exclusivos – uma pulseira criada com cristais da Swarovski, disponibilizada em duas versões que homenageiam as mães, mãe de baby e mãe de pet.

Sobre o JundiaíShopping – O JundiaíShopping é um empreendimento do grupo Multiplan, inaugurado em 18 de outubro de 2012 em Jundiaí/SP. Com investimento total de R$ 317 milhões, o complexo conta com 97,6 mil m² de área construída e 35,6 mil m² de Área Bruta Locável. No mix de lojas, há marcas inéditas na cidade, como Hot Zone, Camicado, Pandora, Havanna, Le Lis Blanc, Dudalina, Saraiva, Zara, Outback, L’Occitane, Calvin Klein, Cotton One, Maremonti, Madero, Aramis, Sansonite, Cinépolis, Sephora e Swarovski. Marcas que nasceram em Jundiaí ou franquias comandadas por jundiaienses também se destacam.