Anchieta suspende as aulas até dia 4 de junho

A Faculdade e as Escolas Padre Anchieta de Jundiaí decidiram suspender as aulas de todos os cursos até a segunda-feira, dia 4 de junho.

A decisão se deve às dificuldades de locomoção durante o período de greve dos caminhoneiros e desabastecimento dos postos de combustíveis. As provas que estavam marcadas serão remarcadas, sem prejuízos aos alunos.

Nesta segunda-feira (28) as aulas foram suspensas em geral. Anteriormente apenas o noturno teria aulas, mas devido à falta de transporte a Direção optou pela suspensão.

UNIP

A Unip cancelou também as aulas e provas programadas para essa terça-feira (29). As aulas dessa segunda-feira (28) já tinham sido canceladas pela instituição em Jundiaí.

Anhanguera

A Faculdade Anhanguera enviou a seguinte nota ao “Jornal da Região”: “Em função da paralisação realizada pelos motoristas de caminhões em todo o país, a unidade da Faculdade Anhanguera de Jundiaí cancelou as aulas desta terça-feira (29) e quarta-feira (30). Todas as atividades e avaliações previstas para essas datas serão reagendadas. Os estudantes estão sendo comunicados via SMS e por meio das lideranças acadêmicas sobre mudanças no cronograma das aulas. A Anhanguera mantém-se atenta para que alunos e colaboradores que tenham dificuldade de comparecer às unidades não sejam prejudicados, e reitera seu compromisso em oferecer uma educação de qualidade”.