Polícia Civil garante combustível para ônibus da Viação Leme

A Delegacia Seccional de Polícia Civil de Jundiaí escoltou nesta segunda-feira (28) combustível para atender os ônibus da Viação Leme, que podem cumprir a partir desta terça-feira (29) os horários de sábados com reforço nos horários de picos da manhã e à tarde, além de fazer as linhas das faculdades.

A equipe do 5º Distrito Policial, com os investigadores Thiago e Fábio, escoltou uma carreta até a empresa, para fazer a entrega de óleo de diesel.

A empresa elogiou a decisão do delegado Seccional, Luiz Carlos Branco Júnior e do prefeito Luiz Fernando Machado, em acionar a Polícia para fazer a escolta. Assim os efeitos da greve dos caminhoneiros não afetarão drasticamente os usuários do transporte coletivo.

O delegado seccional de Jundiaí convocou muitos policiais para fazerem escoltas de combustíveis. Só nesta segunda-feira foram mobilizadas cerca de 10 viaturas para esse tipo de trabalho.

O coronel Salles, do Comando Geral da Polícia Militar, disse que a PM está empenhada nesse momento em manter a ordem nas cidades e quando possível está realizando também escolta de combustíveis para prefeituras e empresas de ônibus.