Motoristas de aplicativos terão reunião na Prefeitura

A Associação dos Motoristas de Aplicativos de Jundiaí e Região (AMAJUR) marcou para segunda-feira (02), reunião com o gestor de Transportes, Silvestre Eduardo Rocha Ribeiro, para definir o futuro da categoria no município. Até agora, a principal empresa do setor, a Uber, não deu entrada nos documentos necessários para a legalização do trabalho da categoria no município.

O presidente da Associação, Djan Schettino da Fonseca, fez reunião com um grupo de motoristas no estacionamento do Paço Municipal e explicou que pediu à Prefeitura para não multar e não apreender os veículos até que a regulamentação esteja totalmente definida, com empresas aprovadas pela Prefeitura.

Djan disse que há muitos boatos e confusões envolvendo a categoria e foi necessário emitir um comunicado:” Diante de tantas especulações e terrorismo a AMAJUR juntamente com seu corpo jurídico, toma a seguinte medida de garantir; embasado em leis; o direito dos motoristas de app de Jundiaí e região de trabalhar em paz.

Todos os órgãos competentes da Cidade de Jundiaí receberam esse comunicado.

Apoiamos as fiscalizações que vão continuar para combater o Transporte irregular de qualquer natureza; sejam motoristas de aplicativos sejam de Vans e demais atividades.”