Inclusão: AMA Jundiaí apoia o Setembro Verde

O Setembro Verde promove a luta pela inclusão da pessoa com deficiência e busca aumentar a visibilidade na causa. A campanha, apoiada pela AMA Jundiaí (Associação dos Amigos do Autista) vem para mobilizar e conscientizar a todos sobre os direitos das pessoas com deficiências e as inúmeras possibilidades de inclusão na sociedade.

Setembro foi escolhido por comemorarmos no dia 21 o “Dia Nacional de Luta da Pessoa com Deficiência”. A cor verde representa a esperança, as possibilidades e oportunidades que todos merecem ter. É uma corrente em busca de respeito, cidadania, participação social, igualdade e amor.

Sobre a AMA Jundiaí
A AMA Jundiaí foi fundada há 5 anos e tem sua sede no bairro Caxambu, em prédio público conquistado por meio de uma concessão de uso do espaço, o que tornou possível a reforma e ampliação das instalações físicas, equipadas para o atendimento multidisciplinar, com salas de fisioterapia, fonoaudiologia, psicologia, musicoterapia e terapia ocupacional. Desde o início a instituição conta com o apoio de empresas, do poder público e da comunidade, por meio de doações e voluntariado, além da realização de eventos beneficentes. Os atendimentos na sede começaram em abril de 2017, para crianças de até 12 anos de idade.

A sede fica na avenida Humberto Cereser, 2960, Caxambu (em frente à loja de fábrica da CRS), fone 4087-2172.