Gerente de “biqueira” é preso pela Guarda
A Guarda Municipal de Jundiaí prendeu na manhã deste sábado (08), na rua Xavantes, no bairro da Vila Nambi, um gerente de biqueira. Ao ver a viatura que passava pela rua ele ficou extremamente nervoso, o que levantou suspeitas da equipe.
O rapaz, de 23 anos, foi abordado pela equipe do Canil e tinha R$ 220,00 em dinheiro, três pinos de cocaína e uma porção de maconha. No interior da residência dele os guardas localizaram um colete balísticos e 167 pinos de cocaína.
Os guardas Madeira, Edwin e M.Silva com o cão Conan realizaram buscas no imóvel e solicitaram apoio da equipe com Meneses, Sérgio Luís, Jesus e Fábio, com o cão Black.
Todos os materiais apreendidos foram apresentados no Plantão da Polícia Civil. O rapaz de 23 anos foi encaminhado para o Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista, onde vai aguardar decisão da Justiça sobre o seu futuro.


