Keithy Costa é a Miss Campo Limpo Paulista

A modelo Keithy Costa, de 23 anos, foi escolhida Miss Campo Limpo Paulista. Ela vai representar a cidade na seletiva do Miss São Paulo, competindo com outras cerca de 70 candidatas. A escolha ocorreu em evento realizado pela empresa Zana Produções.

“Eu faço trabalhos como modelo comercial e estudo artes cênicas. Eu comecei a minha carreira desfilando para uma marca de roupas e hoje faço participações em comerciais, filmes, séries e videoclipes”, conta a jovem que está comemorando a chegada do dia da seleção.

Em São Paulo uma equipe de profissionais da Tv Bandeirantes com os patrocinadores do Polishop vão escolher as 20 garotas para o programa terá transmissão para todo o Estado.

“Para mim é a realização de um sonho. Por muito tempo eu ouvi dizer que eu não poderia ser quem eu sou hoje! Se tornar Miss é provar pra eu mesma que eu sou capaz de conquistar os meus objetivos. Poder representar a mulher brasileira e demonstrar o quanto sou forte e independente é uma grande honra. Sigo fazendo o meu melhor, com fé, perseverança e Gratidão!”, comentou a candidata.

 

Confira algumas fotos de Keith e seus trabalhos
A imagem pode conter: Keithy Costa, sorrindo, sentado
%d blogueiros gostam disto: