Jundiaí ganha mais árvores e projetos temáticos

A leitora Denise Sousa enviou mensagem ao “Jornal da Região” elogiando a equipe da Prefeitura de Jundiaí, que vem plantando desde o início da semana mais árvores na avenida dos Imigrantes. Ela disse que não é só criticar a Prefeitura. As pessoas devem elogiar quando é feito um bom trabalho. “Está ficando lindo”. O gestor de Serviços Públicos, Adilson Rosa, promete outras novidades.

No Jardim Samambaia moradores também elogiaram a equipe da FBS que passou a semana fazendo poda de mato e cuidando das praças do bairro.

Rodoviária terá projeto paisagístico

O leitor Enrico Milamonte enviou foto do início de um trabalho paisagístico na frente da Rodoviária de Jundiaí, no final da avenida Nove de Julho.

O gestor de Serviços Públicos, Adílson Rosa, disse que a população vai gostar do trabalho que será feito no local. “Estamos realizando um projeto de revitalização paisagístico na Imigrantes e na 9 de julho. São revitalizações com conceito e temáticas. Essas duas estão relacionadas a uma época da nossa cidade. Na Imigrantes o tema é a Colonização Italianas de Jundiaí. Já na 9 de Julho o tema é o caminho dos Bandeirantes pelas rodovias Anhanguera e Bandeirantes! Vai deixar a cidade mais bonita”, disse.