Polícia investiga o desaparecimento de Daniela

A moradora da rua Benedito Basílio de Souza Filho, no Jardim São Camilo, em Jundiaí, Daniela Correia Delfino, de 27 anos, está desaparecida desde a manhã de sábado (23). O delegado do Plantão Policial de Jundiaí, Osmany Pinheiro Machado Jr requisitou à Delegacia de Investigações Gerais (DIG) que apure o caso com prioridade.

Segundo a família Daniela saiu de manhã de casa para ir até a Igreja. Depois pretendia passar no Centro da cidade, aproveitando a abertura do comércio. Porém, as horas foram se passando e nada de ela voltar. O marido ligou no telefone da esposa e outro homem atendeu. O desconhecido exigiu pagamento de cerca de R$ 1 mil para devolver o telefone de Daniela e disse que comprou o aparelho em São Paulo.

A família, bastante preocupada, pediu ajuda da Polícia Civil para apurar o caso. Quem tiver qualquer informação pode ligar no telefone 190 da Polícia Militar, no 153 da Guarda Municipal ou no 4586-8227 da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), com os policiais Gigio e Júlio.

Quem tiver qualquer informação e não queira se identificar também pode ligar no Disque Denúncia. O telefone é o 181 e não há identificador de chamadas.