GERAL

Biquíni Bronze: nova tendência para o verão

Modelo e bailarina do Domingão do Faustão Daia Paula estampa a coleção biquini bronze da Vipagi. Nova coleção promete ser tendência para o verão brasileiro e solução para as mulheres que querem a marquinha perfeita

Um dos maiores símbolos do verão no Brasil, além do sol e calor e das praias lotadas por toda a extensão do litoral do país, é a famosa marquinha de biquíni, tão cobiçada pelas mulheres.

Para conseguir a marquinha perfeita, não basta apenas pegar sol. Muitas mulheres fazem uso de diversos métodos, inclusive o uso de fitas adesivas, para que ela fique uniforme, alinhada e perfeita.

No entanto, a grande novidade é o desenvolvimento de uma linha de moda praia chamada “biquini bronze”, que promete a marquinha perfeita sem a necessidade de usar nenhuma outra técnica, e sim apenas o próprio biquini.

Desenvolvido pela estilista Alessandra Chaves, da Vipagi, a coleção promete ser a sensação do verão: “o Biquíni Bronze foi desenvolvido para quem quer se bronzear e ficar com uma marquinha bem definida, tanto na parte de cima quanto na parte de baixo. Ele é super confortável e proporciona o mesmo efeito da marquinha do biquíni de fita adesiva”, comenta a estilista.

Além da tão desejada marquinha, o conforto é um ponto chave: “a parte de cima do biquíni possui bojos removíveis dando a opção de ser usados com ou sem bojo. Já a parte de baixo é um fio com o cós bem fino proporcionando o efeito da fita adesiva”, conta Alessandra.

A modelo e bailarina do Domingão do Fastão Daia Paula estampa a coleção biquini bronze.