O desfile das estrelas de Hollywood

No domingo (24), à noite, algumas estrelas mais aclamadas do cinema desfilaram no Tapete Vermelho E! da 91ª edição anual dos Academy Awards, em Hollywood. No destaque, Glenn Close.

Marina de Tavira

Regina King

Glenn Close


Tina Fey

Helen Mirrey

Amy Adams

Charlize Theron

 

Brie Larsons e Samuel L Jackson

Vigo Mortesen

Emma Stone

Rachel Weisz

Rami Malek e Lucy  Boynton

Jennifer Lopez

Sarah Paulson

Bradley Cooper y Irina Shayk

Olivia Colmann

Lady Gaga

Fotos: E! ENTERTAINMENT

Ícone de estilo internacional, Lady Gaga usou o icônico Diamante Tiffany de 128 quilates e 82 facetas na 91ª edição do Oscar.

Nomeada para melhor atriz e trilha sonora por seu trabalho em “A Star is Born”, Lady Gaga usa um dos maiores diamantes amarelos do mundo. Audrey Hepburn foi a última a usar o diamante em um colar para as fotos de divulgação do Breakfast at Tiffany’s.

“A chance de trabalhar com uma peça tão incrível de design e história hoje é um sonho criativo que se tornou realidade. Há tantas joias lindas no mundo, mas o radiante Tiffany Diamond, que pesa mais de 128 quilates, é verdadeiramente excepcional, o que é muito apropriado para Lady Gaga”, comentam os stylists Sandra Amador e Tom Eerebout.

O Tiffany Diamond, considerados uma das principais gemas descobertas do seculo 19, foi descoberto em 1877 nas minas Kimberly da África do Sul. O fundador da marca Charles Lewis Tiffany adquiriu o diamante no ano seguinte, solidificando a reputação da marca como autoridade em diamantes.

“Lady Gaga é una grande autora, inovadora e destemida, e estou muito feliz que ela vai usar o lendário Diamante Tiffany no red carpet pela primeira vez desde que foi descoberto, ha 141 anos atras” comenta Reed Krakoff, diretor de estilo da Tiffany&Co.

O diamante amarelo é uma das gemas mais raras do mundo. Apenas 1 em cada 10.000 quilates extraídos são considerados diamantes coloridos.

Lady Gaga complementa o look usando brincos de diamantes brancos e amarelos.

 

 

%d blogueiros gostam disto: