DISE apreende mais de 20 quilos de drogas em Várzea

A Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) de Jundiaí apreendeu mais de 20 quilos de drogas neste final de semana nos bairros da Vila Real e Jardim América, em Várzea Paulista.

O chefe dos investigadores da DISE, Leandro Basson, disse que denúncias feitas à Polícia Civil foram precisas, dando detalhes de onde era o depósito de traficantes. Um homem foi preso.

Os policiais civis tiveram de destruir uma “barricada” montada em uma das ruas da Vila Real, feita por criminosos, para impedir a chegada de viaturas e também a circulação de veículos. Basson disse que a população de bem não pode aceitar isso na rua onde reside e precisa denunciar, acreditar na Polícia, para que mais ações sejam deflagradas.

Durante a apreensão das drogas também foram localizadas anotações dos criminosos, que podem servir para outras prisões e apreensões.

Quem quiser pode fazer denúncia pelo telefone 181. Não precisa se identificar. O telefone não tem identificador de chamadas e garante sigilo absoluto do cidadão.