Maxi recebe apresentações do 23º Festival Enredança

Com o objetivo de divulgar o 23º Festival Enredança, realizado pela Unidade de Gestão de Cultura, da Prefeitura de Jundiaí, que acontece, em Jundiaí, de 10 a 26 de maio, o Maxi Shopping será palco de Flash Mobs e Apresentações Paralelas. A tradição da dança e uma das marcas do cenário cultural da cidade que deve ser propagada.

A programação no Maxi será composta de Flash Mobs: dia 11/5 – às 18h, na Praça de Alimentação, e dia 18/5, às 16 horas, na Praça das Carpas. Já as Apresentações Paralelas acontecem nos dias 22 e 23/5 – às 13h, dia 24/5 – às 20h, e dia 25/5 – às 16h, todas na Praça das Carpas.

Sobre o Festival
A 23ª edição do Festival Enredança traz uma programação diversificada e gratuita com Mostras Competitiva e Paralela, oficinas e workshops, além da feira temática “Passos e Palcos”, com participação de bailarinos de renome, mais de 80 escolas ou academias, mais de 650 bailarinos em mais de 230 coreografias, em diversos palcos pelo município como as Praças do Coreto e da Matriz, o Teatro Polytheama, escolas, shopping centers e em feiras e varejões que contarão com flash mobs e intervenç ões artísticas.

De volta desde 2017, após 11 anos sem realização, o Festival traz como propostas o fomento às atividades e à troca de conhecimentos e experiências entre bailarinos, grupos e academias de dança, a descentralização das manifestações culturais e a promoção de oficinas e workshops com diversos gêneros.