Carro afunda no Viaduto de Várzea Paulista
Um carro afundou na tarde deste domingo (02) na alça de acesso do Viaduto dos Emancipadores para a avenida Fernão Dias Paes Leme, no Centro de Várzea Paulista.
O local onde ocorreu o problema é exatamente onde a Prefeitura interditou o viaduto no último dia 30, para obras de construção de um novo escoamento para o Córrego do Pinheirinho.
Naquele dia o trânsito na cidade virou um caos, com congestionamentos até na Marginal do Rio Jundiaí e na avenida Pacaembu, até o Jardim Paulista.
A Prefeitura explicou que foi necessária fazer a obra, para evitar enchentes na avenida Marginal do Córrego. E que duas linhas da Sabesp e de telefonia impediram o acesso da retroescavadeira, com os serviços sendo feitos manualmente.
O leitor Cícero Brito enviou foto ao “Jornal da Região” do carro que afundou no local da obra. Ele disse que não havia nenhuma sinalização.
Mais obras
Para os próximos dias a Prefeitura de Várzea Paulista vai iniciar o recapeamento da Avenida Duque de Caxias e haverá mais interdições e desvios na região. A Prefeitura deve divulgar as datas em que vão ocorrer as interdições. Os motoristas devem ficar atentos.


