VÁRZEA PAULISTA

Fundo Social de Várzea entrega cobertores

A presidente do Fundo Social de Solidariedade de Várzea Paulista, Ângela Rossi, realizou a entrega de cobertores e roupas arrecadas na Campanha do Agasalho 2019, para as famílias credenciadas no FUSS. Ao todo, mais de 280 famílias serão beneficiadas com a ação.

A primeira-dama destacou que este é sempre um momento muito significativo para o Fundo Social. “Os dias frios já estão chegando e sabemos o quanto esse período é difícil. Além da dor física causada pelo tempo gelado, muitas doenças podem chegar nessa época do ano”, disse Ângela. “Agradecemos a todas as pessoas e empresas que doaram para a Campanha e ajudaram a aquecer o inverno de tantas famílias de nossa cidade”.

O representante de cada família recebeu um cobertor de casal e um de solteiro. Além de poder selecionar roupas e agasalhos para os membros da família. Para uma das beneficiadas, Luzinete Gomes Correia, a doação é bem-vinda. “Um cobertor novo sempre ajuda e já é uma economia”, comentou a moradora. A equipe do Fundo Social destaca que as doações de roupas acontecem não só no período do inverno, mas também durante o ano todo.