Jogos Regionais: Jundiaí começa com vitórias

No primeiro dia de competições pelos 63º Jogos Regionais, o TIME Jundiaí conquistou vitórias importantes para a equipe que mira melhorar os resultados obtidos no ano passado, quando os atletas conquistaram mais de 200 medalhas. Na quinta-feira (4) o Vôlei, o Karatê e o Ciclismo farão suas estreias no evento.

O TIME Jundiaí de Karatê foi vice-campeão no ano passado na competição e a meta é melhorar o resultado nesta competição. O Ciclismo também estreará na categoria Mountain Bike, e terá pela frente disputas com nome de profissionais nacionais.

Segundo a diretora do Departamento de Esporte de Formação e Rendimento, Rita Orsi, o saldo das primeiras 24 horas conta favorável para a Terra da Uva. “Apenas o Futsal Feminino empatou em 1 a 1 com Mairinque. Já o Masculino, que jogou contra Iguape, venceu por 18 a 0. Damas do TIME Jundiaí venceu por 8 a 2 o time de Cerquilho. O Tênis de mesa Feminino, que retomamos neste ano, venceu Pedro de Toledo por WO e o Masculino superou o adversário Capão Bonito por 3 a 1. No segundo dia teremos as disputas do voleibol, tanto masculino quanto feminino, que tiveram a oportunidade de treinar e analisar os adversários”, comenta a diretora.

Os 63º Jogos Regionais estão sendo realizados na cidade de Sorocaba, envolvendo 43 modalidades. Para o TIME Jundiaí são: Atletismo, Atletismo ACD, Badminton, Basquete, Biribol, Bocha, Capoeira, Ciclismo, Damas, Futebol, Futsal, Ginástica Artística, Ginástica Rítmica, Handebol, Judô, Karatê, Natação, Natação ACD, Taekwondo, Tênis, Tênis de mesa, Vôlei de praia, Vôlei, Xadrez. A delegação de Jundiaí conta com 437 atletas.