Ambev seleciona trainee com salário de R$ 6.700

Está chegando ao fim o período de inscrições para o programa de Trainee da Cervejaria Ambev, que se encerram no próximo domingo, 1 de setembro.

Jovens talentos com formação superior concluída entre dezembro de 2017 e dezembro de 2019 em qualquer área ainda podem se candidatar para oportunidades em três grandes áreas da companhia: Supply, Business e Tecnologia.

O programa está focado em identificar, capacitar e formar os novos líderes de inovação da companhia. Os selecionados terão a oportunidade de conduzir, desde o primeiro dia, projetos em posição de liderança e que causam impacto na empresa.

“Trilhamos hoje uma jornada de inovação em que a tecnologia tem assumido papel fundamental em todas as áreas”, diz Renato Biava, diretor de Gente e Gestão da Cervejaria Ambev.

Para os candidatos que estão na dúvida sobre a área a escolher, ainda há tempo de acessar o site www.traineeambev.com.br, que traz dicas e informações sobre cada uma delas:

Os trainees aprovados em Supply atuarão diretamente na indústria cervejeira, em áreas como packaging, logística, suprimentos, processo cervejeiro e engenharia.
Os selecionados para Business trabalharão nos negócios da companhia, a exemplo das áreas de vendas, marketing, financeiro, logística, gente e gestão, relações corporativas, jurídico, entre outras.
Já os profissionais de Tech focarão no desenvolvimento de soluções e inteligências que facilitem o dia a dia da cervejaria, fazendo uso de inteligência artificial, metodologia agile, squad, machine learning, automatização, entre outros.

Encerradas as inscrições, a seleção dos candidatos envolve testes online e uma etapa de painéis de negócios e desenvolvimento de cases em equipe. Na reta final, lideranças da empresa realizam entrevistas. Os aprovados tornam-se funcionários efetivos em janeiro de 2020, passando por quatro meses de treinamento antes de assumirem suas funções com oportunidade, em alguns casos, de realizar essa experiência fora do País.

Há vagas inclusive para a unidade de Jundiaí, na Rodovia Bispo Dom Gabriel Paulino Bueno Couto.

%d blogueiros gostam disto: