domingo, 6, setembro, 2026, 08:23
JUNDIAÍ

Linha direta Vetor Oeste-Vila Arens começa na quinta (29)

A Unidade de Gestão de Mobilidade e Transporte (UGMT) dará início, nesta quinta-feira (29), aos testes da nova linha 719 (direta) do Vetor Oeste até o Terminal Vila Arens, sem que o ônibus passe pelo Terminal Central.

A linha partirá das proximidades da UPA Vetor Oeste, passará em frente às empresas Maccaferri e Fini, atendendo aos bairros Residencial Jundiaí I e II, Almerinda Chaves, Novo Horizonte 2 e 3. Em seguida, o ônibus seguirá pela região central até finalizar a viagem no Terminal Vila Arens. O horário de atendimento será de segunda a sexta-feira, nos horários de pico da manhã (das 4h36 às 8h15) e no pico da tarde (15h45 às 19h15).

O trajeto foi elaborado com base em uma pesquisa com cerca de 2.500 usuários. Nesta primeira fase, serão feitos testes e avaliações para, caso necessário, serem feitos ajustes.

07E82D3E 9EA7 424F 9703 D58036B9FFD2