Complexo Fepasa ganha feira livre

A Prefeitura de Jundiaí, por meio de uma parceria entre as Unidades de Gestão de Agronegócio, Abastecimento e Turismo e Cultura, lança oficialmente nesta sexta-feira (30), a partir das 19h, a “Feira nos Trilhos”, com permissionários locais oferecendo seus produtos aos frequentadores do Complexo Fepasa, a partir de segunda-feira (02). O horário de funcionamento será de segunda a sexta-feira, das 8h às 21h, e também aos sábados, das 8h às 13h.

O local irá contar com estandes para a venda de frutas, verduras, legumes, pastéis, caldo de cana, tapioca, doces e salgados à granel, lanches, milhos e derivados, temperos, pipoca e batata chips, churros, cereais e ovos, batata frita, crepe, comida japonesa, chaveiros e acessórios para celulares, além de serviço de recarga de cartuchos e conserto de impressoras.

O permissionário de barraca de pastel há 20 anos, Flávio Eguchi, afirma que a novidade traz otimismo para os feirantes. “O público que frequenta o local é muito grande, inclusive com pessoas de outras cidades da Região. Nosso desafio principal será atrair a atenção de quem passa pelo Complexo de forma esporádica e, por isso, vamos manter a conhecida qualidade nos nossos produtos”, comentou.