Feira nos Trilhos vira atração permanente no Complexo Fepasa

A Prefeitura de Jundiaí, por meio de uma parceria entre as Unidades de Gestão de Agronegócio, Abastecimento e Turismo e Cultura, lançou oficialmente a “Feira nos Trilhos”, com permissionários locais oferecendo seus produtos aos frequentadores do Complexo Fepasa. O espaço vai funcionar de segunda a sexta-feira, das 8h às 21h, e também aos sábados, das 8h às 13h.

O local conta com estandes para venda de frutas, verduras, legumes, pastéis, caldo de cana, tapioca, doces e salgados a granel, lanches, churros, cereais e ovos, batata frita, crepe, comida japonesa, chaveiros e acessórios para celulares, além de serviço de recarga de cartuchos e conserto de impressoras.

Segundo o diretor do Departamento de Patrimônio Histórico, William Paixão, a “Feira nos Trilhos” vem se juntar ao trabalho de renovação do Complexo Fepasa, que inclui o novo layout dos jardins e a ampliação de vagas de estacionamento para idosos e portadores de deficiência. “Queremos mostrar o Complexo como um espaço de convivência, levando maior fluidez e conforto aos frequentadores”, afirmou.