Alunos de Jundiaí disputam prêmio nacional com vídeo da ONG Bem-te-vi

Dois jundiaienses levam o nome da cidade e da ONG Bem-te-vi ao 42º Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação (Intercom 2019), que está sendo realizado até sábado, dia 7 de setembro, na Universidade Federal do Pará (UFPA), em Belém.

No primeiro semestre, cinco congressos regionais da Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação (Intercom), foram o palco da primeira etapa da Exposição de Pesquisa Experimental em Comunicação (Expocom). Agora, os vencedores em cada modalidade regional apresentarão seus trabalhos no evento.

Os estudantes Danilo Melo e Renan Reis, do 8° do curso de Publicidade e Propaganda do UniAnchieta, vencedores da regional Sudeste na categoria “Produção Publicitária Audiovisual para Internet”, concorrem no Intercom 2019.

O vídeo intitulado “Bem-te-vi: além do olhar” foi desenvolvido sob orientação da Profa. Verena Pereira durante a execução do Trabalho Integrado de Publicidade (TIP), como parte obrigatória de uma campanha publicitária para a ONG Bem-te-vi de assistência a portadores de síndrome de Down.

A produção foi vencedora em etapa regional e agora disputa o prêmio nacional com outras produções de outras regiões.

Confira o vídeo clicando aqui.

%d blogueiros gostam disto: