Metalúrgicos entregam Pauta da Campanha Coletiva

A Campanha de Negociação Coletiva da categoria metalúrgica inicia uma nova etapa. Eliseu Silva Costa, Presidente da Federação dos Metalúrgicos do Estado de São Paulo, juntamente com dirigentes de outros sindicatos filiados, entregou a Pauta de Reivindicações, na sede da FIESP, em São Paulo.

Os diversos grupos patronais presentes receberam e assinaram a pauta o que, por mais um ano, abre as rodadas de negociações da Campanha de Negociação Coletiva. “Todos os sindicatos patronais com os quais negociamos receberam nossa pauta de reivindicações. Agora vamos começar a agendar as reuniões de negociação para garantirmos reajuste salarial e a manutenção de nossa Convenção Coletiva, que é nosso maior objetivo para esta Campanha”, declarou Eliseu.

No período da tarde, a Pauta foi entregue na sede do Sindipeças, completando o rol de sindicatos patronais com os quais a Federação negocia todos os anos. “Sabemos das dificuldades que enfrentaremos, mas estamos otimistas diante da grande mobilização que nossos sindicatos filiados estão fazendo junto aos trabalhadores em suas bases”, finalizou o presidente da Federação.