Prefeitura regulariza mais dois loteamentos

Um encontro realizado no gabinete do prefeito Luiz Fernando Machado, marcou a regularização das matrículas de 13 lotes de Jundiaí, sendo oito do loteamento Fava e cinco do Sabiá. Representantes de algumas famílias beneficiadas foram recebidos pelo gestor da Unidade de Gestão da Casa Civil do município, Gustavo Leopoldo Caserta Maryssael de Campos.

Gustavo destacou a importância da regularização fundiária nos dois loteamentos. “Este é um ato muito importante da atual gestão. Estas pessoas esperavam por isso há anos. Trata-se do reconhecimento do trabalho destas famílias, que a partir de agora passam a ter segurança jurídica em relação às propriedades que possuem”, disse Gustavo. “É importante destacar que este ato também demonstra que Jundiaí é uma cidade organizada e que une o cidadão à Administração Pública”, emendou o gestor.

Também participou do encontro Clóvis Pinhata, diretor do Departamento de Assuntos Fundiários da Unidade de Gestão de Planejamento Urbano e Meio Ambiente. “Aproveito para aconselhar os proprietários que hoje estão recebendo suas matrículas regularizadas de cada unidade no sentido de contratarem os serviços de um engenheiro ou arquiteto de confiança. Este profissional deve fazer um projeto, a ser aprovado na unidade, constando as obras já concluídas da propriedade e as que ainda serão feitas. Tudo deve seguir o regramento previsto no Plano Diretor”, informou Clóvis.