Gestores fazem doação ao projeto “Acolha um Quarto”

Nesta segunda-feira (04), o prefeito Luiz Fernando Machado, os gestores da Prefeitura Municipal de Jundiaí; o diretor-presidente de Cijun (Companhia de Informática de Jundiaí), Amauri Marquezi de Luca; e o diretor superintendente técnico administrativo da DAE S/A, Walter da Costa e Silva Filho, formalizaram em conjunto as doações pessoais para o projeto “Acolha um Quarto, Conforte Vidas”. A iniciativa visa revitalizar 72 quartos e banheiros do Hospital de Caridade São Vicente de Paulo por meio da iniciativa privada e pessoas físicas.

A entrega foi oficializada durante reunião realizada no Paço Municipal. O superintendente do São Vicente, Matheus Gomes agradeceu. “Somos muito gratos a esta iniciativa que mobilizou o prefeito, gestores e membros da Cijun e DAE. Temos obtido muitas conquistas para o hospital nestes últimos dois anos e meio e isso é resultado do trabalho em conjunto. O apoio da Prefeitura tem sido essencial para o desenvolvimento deste projeto, nos ajudando a chegar às empresas de nosso município, por meio da Rede Jundiaí de Cooperação”, afirma sobre a união de esforços para as melhorias conquistadas até o momento.

Viviane Rasera, coordenadora do projeto “Acolha um Quarto, Conforte Vidas” também participou da solenidade de entrega. Na ocasião, Matheus informou que nove quartos foram entregues no mês de agosto e que outros 12 quartos, cujas obras estão em andamento, devem ser entregues no dia 12 de dezembro.