Circuito das Frutas terá cavalgada no sábado (9)

A tradicional Cavalgada do Circuito das Frutas será realizada neste sábado (9), a partir das 9h, com saída e retorno da Igreja de Pedra. A 11ª edição do evento, que é anual, é organizada pela Associação de Turismo Rural do Circuito das Frutas, com apoio do Polo Turístico do Circuito das Frutas e da Unidade de Gestão de Agronegócio, Abastecimento e Turismo de Jundiaí.

No ano passado, a cavalgada ocorreu em Morungaba e reuniu cerca de 250 cavaleiros, segundo a diretora do Departamento de Agronegócio, Isabel Harder. “O objetivo é divulgar o polo turístico e proporcionar um bonito passeio pelas paisagens rurais das cidades que compõem do Circuito das Frutas”, afirma. Fazem parte do Circuito, além de Jundiaí, as cidades de Atibaia, Indaiatuba, Itatiba, Itupeva, Jarinu, Louveira, Morungaba, Valinhos e Vinhedo.

As inscrições para a cavalgada estão abertas e a taxa de inscrição inclui café da manhã e almoço. Interessados podem contatar a unidade pelo telefone (11) 4589-8872 ou no e-mail [email protected]