Braille promove Bazar Fashion a partir desta terça (26)

O Instituto Jundiaiense Luiz Braille de Assistência ao Deficiente da Visão vai realizar a primeira edição do Bazar Fashion, nesta terça e quarta-feira, dias 26 e 27. Haverá peças a partir de R$ 10. Toda a renda será revertida para a entidade, referência em Oftalmologia e reabilitação de pessoas com deficiência visual em Jundiaí e região.

À venda, roupas, sapatos e acessórios femininos, além de peças infantis e brinquedos. “São itens novos e seminovos em excelente estado, que foram doados ao Braille”, conta a voluntária do bazar e coordenadora da Reabilitação da entidade, Márcia Delamanha.

O Bazar Fashion será realizado no salão da Paróquia Santo Antônio, localizado na avenida Pedro Soares de Camargo, 724, no Anhangabaú. No dia 26, estará aberto das 9 às 18 horas; já no dia 27 funciona das 9 às 21 horas. O pagamento poderá ser feito em dinheiro ou cartão.

O evento conta com o apoio do Clube da Lady de Jundiaí. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones ‪(11) 4523-6554 e ‪4497-0967.