Força Tática apreende cinco motos roubadas

Uma equipe da Força Tática do 49º Batalhão de Jundiaí recuperou nesta segunda-feira (25), na rua das Uvas, no Jardim Marajoara, cinco motos roubadas.

Os policiais, sargento Torres, cabo Lima e soldados Diniz e J. Cesar foram requisitados para averiguar a movimentação estranha em uma residência.

A equipe se deslocou até o local indicado e encontrou dois homens no quintal do imóvel ao lado de duas motos, sendo uma Honda CG sem placa e uma Yamaha Tenere, à qual constava como produto de roubo.

Nos fundos da residência, em uma mata com acesso pelo quintal foram localizadas mais duas motos.

Os policiais continuaram as buscas e acharam outra Honda CG, também sem placa e  uma Yamaha/XT660z Teneré, todas produtos de roubos.

No interior do quarto do quarto do indiciado foi localizado um simulacro de pistola.

Nesse período de trabalho da Força Tática chegou um indivíduo que conduzia uma motocicleta Honda Falcon, também produto de roubo.

Com a presença policial ele empreendeu fuga, abandonando a motocicleta.

Diante dos fatos as motos e os presos foram encaminhados para o Plantão da Polícia Civil.

O delegado determinou a elaboração de boletim de ocorrência de receptação e associação criminosa, com o encaminhamento dos presos para a Cadeia de Campo Limpo Paulista.

Agora a Delegacia de Investigações Gerais (DIG) irá apurar para onde eram levadas as motos roubadas e quem são os compradores.