Governador Dória vem a Jundiaí para abertura do JORI

A 23ª edição dos Jogos Regionais do Idoso (JORI), que acontecerá em Jundiaí entre os dias 8 a 12, contará com a presença do governador João Dória para a cerimônia de abertura, agendada para domingo (8), às 19h30, no Bolão.

O evento em Jundiaí marca o encerramento de um ciclo de competições realizadas ao longo do ano e que são destinadas a pessoas acima de 60 anos, com chancela da Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo. Ao todo, são esperadas 4 mil pessoas entre atletas, familiares e comissões técnicas das mais de 200 cidades participantes.

Os atletas irão disputar nas categorias masculino, feminino e misto e nas subcategorias por idade nas modalidades: atletismo, bocha, buraco, coreografia, damas, dança de salão, dominó, malha, natação, tênis, tênis de mesa, truco, vôlei adaptado e xadrez.

Para a cerimônia de abertura estão programadas muitas atrações e interações com o público, com direito a apresentações, vídeos e homenagens. “O JORI 2019 Jundiaí está homenageando a ferrovia, que tanto fez para a construção da cidade e seu desenvolvimento. As pessoas que comparecerem à abertura, com certeza, se emocionarão”, declara a diretora do Departamento de Esporte de Educacional e Participação, Márcia Pavan. As equipes que trabalharão para a realização do evento estarão uniformizadas com camisetas estilizadas e em cores específicas para o serviço prestado.